Infantis - Futebol Clube Famalicão

Thursday, January 11, 2007

Infantis vencem S.C.Braga


Infantis "B"

S.C.Braga. 1 – F.C.Famalicao. 3

5ª Jornada
Campo de Futebol de Fraiao Braga 11horas

F.C.F.- Ricardo , Diogo Nogueira , Pedro Veloso , Luís Peixoto , Carlos Paneira , João Sampaio , Nuno.
Suplentes - Rui Ferreira , Diogo Lobo , Tiago Borges , Cristiano , Pedro Rafael .
Treinador: Paulo Machado.

Golos:1ªParte: 1-0 (14`); 1-1 (17`);
2ªParte: 1-2 (13`); 1-3 (24´)

O F.C.Famalicao deslocou-se no passado Sábado ao campo de Fraiao em Braga para defrontar o S.C.Braga naquele que estava previsto ser um jogo muito difícil para a formação do Famalicão.
1ª Parte – Após 14 minutos em que a única direcção de ataque era a baliza do S.C.Braga , estes num contra ataque marcam o 1º golo do jogo .deixando assim o F.C.Famalicao numa posição de desvantagem.
Apesar desta contrariedade a formação do Famalicão não esmoreceu e aos 17 minutos fazem a igualdade por intermédio de Luís Peixoto através de uma bola perdida na área do Braga .A igualdade manteve-se até ao intervalo mas só no resultado porque até aqui o Famalicão foi claramente superior durante toda a 1ª parte do jogo.
2ªParte – Manteve-se a tendência atacante do Famalicão mas desta vez com algum nervosismo e desconcentração por parte do Famalicão , que o Braga aproveitava para proporcionar alguns lances de ataque á baliza do Famalicão. Até que aos 13 minutos da 2ª parte Pedro Veloso numa jogada individual desde a sua posição defensiva percorreu todo o campo terminando apenas com a bola no fundo da baliza do S.C.Braga , e estava feito o 1-2.Ja em situação de vantagem ainda que pela margem mínima de 1 golo o Famalicão mostrou no seu jogo e após varias jogadas de qualidade e muitas oportunidades de golo , conseguiu ao minuto 24 chegar ao 1-3 resultado de uma jogada do colectivo com Diogo Lobo a concretizar o golo que veio trazer tranquilidade a equipa ,resultado que se manteve até ao final da partida.

Mais um bom jogo de futebol desta formação em claro ascendente, com grandes valores individuais ,mas ainda mais com um valor colectivo em grande progresso ,
Uma vitoria justa do F.C.Famalicao frente a um S.C.Braga algo surpreendido com a qualidade da equipa do F.C.Famalicao. Proximo jogo F.C.FAMALICAO- RUIVANENSE ATLCL. Sabado dia 9 Campo do S.Claudio ás 9 horas venha apoiar a sua equipa e ver um bom jogo de futebol (entrada gratuita).
Pedro Lobo.

2 Comments:

  • At 4:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    uxto ta um expetaculo.e klaro k as noxas fotos ajudam. nos somos os melhores do mundo.

     
  • At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    o famalicao nao ha duvida e sempre a vencer viva o famalicao

     

Post a Comment

<< Home