Infantis - Futebol Clube Famalicão

Thursday, January 11, 2007

Mais uma vitória...Infantis Imparáveis...

Fernando Pires "C" .2 - F. C. Famalicão "B" -8


O F. C. Famalicão fez alinhar: Ricardo, Diogo Nogueira, Pedro Veloso, João Sampaio, Luís Peixoto, Carlos Paneira e Diogo Lobo. Jogaram ainda : Rui Ferreira. Nuno. Tiago Borges. Cristiano e Pedro Rafael.

Treinador :Paulo Machado
Director :Paulo Nogueira

1ª Parte:

No passado Domingo dia 7 Janeiro o Famalicão deslocou-se ao campo do F. Pires para um jogo que por habito não costuma ser fácil e que por isso e pelos escassos 3 pontos que a equipa do Famalicão (4º Lugar) se encontra do 1ºLugar desta competição os níveis de ansiedade de tão jovens atletas estivessem elevados .Talvez por isso a formação do F. Pires foi a primeira a marcar ,num lance de bola parada á entrada da área do Famalicão logo aos 5 minutos de jogo .Mas o Famalicão não demorou muito a reagir e logo aos 8min fez a igualdade através de um centro de Luís Peixoto que João Sampaio empurrou para o fundo da Baliza (1-1)e logo aos 11´ Diogo Lobo isolado "pergunta ao guarda redes para que lado quer o 2º golo" (1-2) .A equipa da casa ainda reagiu com um grande remate a barra do Famalicão mas a equipa do Famalicão com uma defesa composta por Diogo Nogueira e Pedro Veloso bastante concentrados não davam facilidades a equipa da casa sendo o 2º (Pedro Veloso ) a Fazer o 3º golo do Famalicão resultado com que foram para intervalo.

2ªParte :

Mais uma vez e apesar de algumas alterações na equipa do Famalicão a direcção do jogo continuava a ser a baliza da equipa da casa e logo no 1º minuto Pedro Veloso volta a marcar (1-4) , Nuno marca aos 6 minutos o 5º (1-5) e aos 6 minutos após um bom cruzamento do lado direito por Tiago Borges, Cristiano de primeira com o pé esquerdo faz um excelente golo(1-6) e aos 9minutos é Tiago Borges a fazer o golo (1-7), tudo isto nos primeiros 10 minutos de jogo da 2ª parte após o qual a equipa do Famalicão tenha esmorecido um pouco deixando a equipa da casa subir mais um pouco mais ,mas que graças á defesa desta vez Pedro Veloso e Pedro Rafael seguram o adversário mas mesmo assim o guarda redes Ferreira ainda é forçado a duas grandes defesas. Mas aos 22 minutos o arbitro assinala uma falta de pé em riste a Pedro Veloso (a meu ver n/existente) que mais uma vez num lance igual ao primeiro a equipa da casa faz o 2º golo na partida (2-7) .Mas o resultado só se fixa no minuto seguinte com a entrada de Diogo Lobo a isolar-se de novo e a fazer o 8º golo do jogo (2-8).
Mais um jogo dos Infantis "B" que têm demonstrado ser uma Equipa em progresso ,mas cujo jogo apesar do resultado ser mais do que justo , não ter existido a qualidade que estes jovens nos tem habituado a ver nos passados jogos .Com certeza tem capacidade de nos mostrar mais no próximo jogo sábado dia 13 ás 09h30 horas frente á equipa do Operário no campo de S. Cláudio.(Famalicão).


Pedro Lobo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home