Infantis - Futebol Clube Famalicão

Tuesday, January 16, 2007

Infantis derrotam o Operário F.C. por duas bolas a zero.

F. C. Famalicão "B"- 2. Operário -0


Ricardo, Diogo Nogueira, Pedro Veloso, Tiago Borges, Luís Peixoto, Carlos Paneira e Diogo Lobo. Jogaram ainda : Rui Ferreira. Nuno. João Sampaio. Cristiano .Pedro Rafael e Hélder .



Treinador :Paulo Machado Director :Paulo Nogueira

No passado sábado dia 13 Jan. ás 9.30h o F. C. Famalicão recebeu a equipa do Operário no Campo do S. Cláudio .

1ª Parte:
Jogo começou com uma certa apatia da equipa do Famalicão que parecia estar algo adormecida mas que foi a primeira a marcar logo aos 5 minutos por Diogo Lobo que depois de uma defesa do guarda-redes do Operário não falhou na recarga colocando a sua equipa na frente do marcador. A equipa da casa ainda teve mais uma oportunidade de golo com um grande remate á barra de Luís Peixoto aos 8 minutos , mas a partir de este momento a equipa do Operário foi mais forte criando mais oportunidades de marcar do que a equipa da casa ,e a tendência manteve até ao intervalo ,recolhendo aos balneários as equipas com o resultado de 1-0 .

2ªParte :
A tendência atacante da parte da equipa do operário manteve que logo no 1º minuto falha sobre a linha da baliza e aos 6minutos obriga Ricardo a aplicar-se e a fazer uma excelente defesa e aos seis obriga-o mesmo a uma entrada dura sobre o adversário fazendo falta mesmo sobre a linha lance de muito perigo para a baliza do Famalicão mas que mais uma vez o Operário não conseguiu concretizar da melhor maneira, e foi mesmo o Famalicão que ao minuto 23 ,num livre em posição frontal á baliza do Operário , que Carlos Paneira bem a seu jeito marca um grande golo que veio tranquilizar a equipa do Famalicão que a só a partir dos segundo golo tomou conta do jogo e fez algumas boas jogadas de futebol criando algumas oportunidades de golo. Um jogo em que á partida a equipa da casa era favorita devido aos resultados obtidos nas ultimas jornadas mas que a equipa do Operário veio para tentar complicar a vida ao Famalicão. O Jogo para o Famalicão valeu pelos 3 pontos obtidos que os mantêm na luta pelo 1º lugar mas que a equipa terá de estar mais concentrada para evitar surpresas nos jogos que se seguem. O jogo teve uma relativa concentração de publico que é de agradecer e que torna os jogos ainda mais emotivos. Na próxima semana o Famalicão irá defrontar o G. D. Ribeirão .
Pedro Lobo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home