Infantis - Futebol Clube Famalicão

Monday, February 05, 2007

Infantis sofrem pesada derrota...


C . C. Taipas–8 F. C. Famalicão-2


Dia 04 Fevereiro-9.30H-Campo de Jogos Clube Caçadores das Taipas


F. C. Famalicão:
Ricardo, Diogo Nogueira,Pedro Veloso,João Sampaio,Luís Peixoto,Carlos Paneira,Diogo Lobo.
Jogaram ainda:
Ferreira,Pedro Rafael,Tiago Borges,Cristiano,Nuno Monteiro.

Treinador: Paulo Machado. Director: Paulo Nogueira.


C.C.Taipas:

André,Edi,Marcelo,Bruno,Peixoto,D.Fereira,Rafa,Ricardo,

D.Pereira,J.Macedo,Paulo,Ruaca.


Os Infantis “b” do F. C. Famalicão deslocaram-se no passado Domingo para defrontar os Infantis “a” do C. C. Taipas num jogo que á partida iria ser complicado para a equipa Famalicense visto serem uma equipa do escalão “a” mas que depois da goleada do jogo anterior ,os níveis de confiança eram altos .
1ªParte:
O Famalicão começa como sempre com forte ofensiva e logo ao 2º minuto Carlos Paneira faz o primeiro golo para (0-1) o Famalicão motivando a sua equipa a subir ainda mais no terreno e fazendo sucessivos ataques a baliza do Taipas mas sem conseguir concretizar, talvez devido ás dimensões reduzidas do campo numa jogada rápida o guarda-redes do Taipas após defesa aos 8 minutos, pontapeia-a para o outro lado do campo ,para dentro da área do Famalicão onde o seu avançado em disputa de bola de cabeça com Diogo Nogueira faz o (1-1).Nos minutos 11 e 12 ,dois pontapés de canto para o Taipas em duas jogadas bem estudadas fazem o (3-1) dois golos tirados a papel químico deixando a equipa do Famalicão completamente desnorteada e sem qualquer tipo de reacção. Apenas aos 21 minutos Pedro Veloso em jogada individual chega ao golo fazendo o 2º golo para a sua equipa (3-2) resultado com que se vai para intervalo.
2ºParte:
A equipa do Taipas entra em força fazendo golo logo no 1ºminuto (4-2) e aos 5 e 6 minutos novamente (5-2) (6-2) deixando o Famalicão completamente colado ao terreno sem qualquer tipo de reacção ,demostrando que tanto é capaz do melhor como do pior, não sendo capaz de travar a euforia atacante do Taipas , que cada vez mais motivado pelas facilidades subia no terreno passando por todos e nos minutos 21 e 27 ainda fazem mais dois golos ( 7-2) e (8-2) nesta altura já a equipa do Famalicão impotente parecia só querer que o jogo terminasse como se de um pesadelo se tratasse.
A equipa do Famalicão esteve muito mal , demonstrou falta de concentração de garra e de espírito de equipa que Paulo Machado muito bem lhes tem tentado incutir e que nos tinham vindo a habituar nos jogos anteriores e devido a isso e ao mérito do adversário termina a primeira volta como começou ,a perder. Aguarda-se agora pelos jogos da 2º volta para ver o que os nos reservam os nossos jovens Famalicenses que já nos mostraram que tem qualidades mas que ainda tem que ganhar alguma maturidade se querem conquistar um lugar na frente.