Infantis - Futebol Clube Famalicão

Monday, March 19, 2007

Mais uma Vitória...E apenas a 1 ponto do 1º Lugar da Tabela





Sábado dia 17-03-2007 15.HorasCampo de S. Cláudio (Famalicão)

F.C.Famalicao–14 vs Arnoso-0

F. C. Famalicão : Jogaram:Carlos Ferreira,Diogo Nogueira (cp),Pedro Veloso,Luís Peixoto,Nuno Monteiro,João Sampaio,Diogo Lobo.
Suplentes:João Paulo,Diogo Peliteiro,Hélder,João Lobo.
Treinador:Paulo Machado
Director:Paulo Nogueira

No Passado Sábado de tarde os Infantis b do F. C. Famalicão receberam o Arnoso, para mais um jogo do campeonato regional de Infantis.
1ª Parte :
O Famalicão partiu para o jogo com alguma tranquilidade visto o Arnoso ser o ultimo classificado e ainda não ter pontuado, ,mas entrou com a equipa habitual com a excepção do meio campo ,por motivos de saúde Carlos Paneira a ficar fora da convocatória, a equipa da casa atacou desde inicio ,o que foi uma constante durante todo o jogo , inaugurando o marcador logo ao minuto 3 por Pedro Veloso (1-0) , ao 6º por Nuno Monteiro(2-0), aos 10 um bonito passe de calcanhar de Diogo Lobo para João Sampaio fazer o 3-0 , aos 20 Diogo Lobo (4-0), aos 22 João Sampaio (5-0), ao minuto 23 uma situação caricata em que a equipa da casa tem um jogador a mais em campo ,mas sem qualquer interferência no jogo mas que animou um pouco o publico, Diogo Lobo faz o 6-0 com que se vai para intervalo com apenas uma intervenção ,mas sem qualquer dificuldade, para o guarda redes Ferreira.
2ª Parte:
Paulo Machado faz algumas alterações na equipa introduzindo jogadores menos rodados a nível de competição, mas que mantiveram o nível atacante do Famalicão superiorizando até em alguns momentos em relação á 1ª parte, e marcaram ainda mais 8 golos sem resposta ; (7-0) aos minuto 4 por João Lobo, (8-0) João Sampaio ,(9-0)Diogo Nogueira,(10-0) um bonito chapéu aos guarda-redes por Diogo Lobo, (11-0) por Luís Peixoto com mais um golo com a classe a que já nos habituou, o (12 e 13-0) por Hélder e no ultimo minuto o 14-0 final por Luís Peixoto. Da 2º parte para alem da goleada destaque apenas para uma excelente defesa do Guarda redes Ricardo ao minuto 28 e para uma distracção do mesmo que pontapeia a bola contra o adversário quase fazendo um golo na própria baliza.
O Famalicão com estes 3 pontos, num grupo em que a luta pelos primeiros lugares está a ser muito disputada e que se quer manter o mais próximo possível dos lugares da frente e para quem sabe aproveitar um deslize das equipas da frente ,como sucedeu com o Braga que este fim de semana saiu derrotado deixando o Famalicão a apenas 1 ponto do 1º Lugar da tabela.












1 Comments:

  • At 2:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    CORRECÇAO:O ULTIMO GOLO DA PARTIDA NAO FOI MARCADO POR JOAO PAULO MAS SIM POR LUIS PEIXOTO.

     

Post a Comment

<< Home