Infantis - Futebol Clube Famalicão

Monday, April 23, 2007

Infantis vencem num jogo de grande desgaste físico







F. C. Famalicão-5 vs Esc. Fernando Pires-0

S. Cláudio 11h 2007-04-22


Jogaram:Ricardo,Pedro Rafael,Pedro Veloso,João Sampaio,Luís Peixoto,Carlos Paneira,Diogo Lobo.
Suplentes:Rui Ferreira,Diogo Nogueira,Nuno Monteiro,João Lobo
Treinador: Paulo Machado Director: Paulo Nogueira

Depois de um jogo em que foi resolvido só na 2ºparte com uma forte mudança de atitude dos jogadores do Famalicão desta vez o jogo era com o Fernando Pires . Paulo Machado pediu a mesma atitude mas logo desde o inicio do jogo, pedido a que os seus jogadores corresponderam logo após o apito inicial da partida com uma série de ataques em bloco á baliza adversaria, mas sem num descurar a sua barreira defensiva, e que apesar disso o marcador só se iria abrir ao minuto 7 ,através da marcação de um livre ,indefensável ,por parte de Carlos Paneira (1-0) .Após o primeiro golo os visitantes fecharam bastante as suas linhas e ainda fizeram um remate ao poste da equipa da casa ,Diogo Lobo em dia pouco feliz ainda rematou forte para defesa apertada do guarda redes visitante deixando-o lesionado ,vindo mesmo a ter que ser substituído .O 2ºgolo só viria aos 26 minutos com Nuno Monteiro a fintar tudo dentro da área e a rematar para o fundo das redes (2-0) .Dois minutos depois é Diogo Lobo a marcar um livre que o guarda redes defende mas larga a bola na grande área que no meio de grande confusão Diogo Nogueira consegue empurrar para dentro da baliza (3-0) resultado com que se vai para intervalo.
As duas equipas regressam para o jogo com um grande desgaste físico devido ao forte calor que se fez sentir no campo do S. Cláudio com temperaturas a chegar aos 28º.Mais uma vez o jogo foi muito disputado na zona do meio campo, com algumas oportunidades de golo de parte a parte mas os guarda redes estiveram sempre muito atentos e só ao minuto 19 ,João Lobo descobre Luís Peixoto desmarcado servindo-o para o (4-0) ,no minuto seguinte uma copia mas é Carlos Paneira a servir Luís Peixoto para fixar o marcador com 5-0 . O Jogo apesar do resultado ter sido justo com vitoria evidente para o Famalicão, não teve grande qualidade ,certamente devido ao forte calor que se fez sentir ,obrigando aos atletas a gerir o seu esforço e a um maior desgaste físico ,e que o Treinador Paulo Machado no final deu os parabéns aos seus pupilos pelo esforço demonstrado tendo consciência que naquelas condições melhor não seria possível. No próximo fim-de-semana o Famalicão irá defrontar o Operário naquela que será a 19º Jornada desta competição concelhia.

(Ver todas as fotos em (http://fotosinfantisb.spaces.live.com)

1 Comments:

  • At 9:17 AM, Blogger Pedro Lobo said…

    Errata:O Diogo Nogueira entrou como titular e Pedro Veloso a suplente e nao como é apresentado na formaçao da equipa.As minhas desculpas aos atletas pelo lapso.

     

Post a Comment

<< Home