Infantis - Futebol Clube Famalicão

Thursday, March 29, 2007

Vizela trava F.C.Famalicão




F. C. Vizela 5 – F. C. Famalicão 2

Jogaram:
Carlos Ferreira,Diogo Nogueira,Pedro Veloso,João Sampaio,Luís Peixoto,Carlos Paneira,Nuno Monteiro.
Suplentes:Ricardo,Diogo Lobo,Pedro Rafael,Tiago Borges, Aires Cristiano.
Treinador: Paulo Machado Director: Paulo Nogueira

No passado sábado os Infantis b do F. C. Famalicão deslocaram-se ao terreno do Vizela. Um jogo que o treinador Paulo Machado considerava dos mais importantes desta jornada ,porque apesar de na 1ª volta terem sido derrotados no terreno do Famalicão ,mostrou ser uma equipa com um colectivo muito forte .
1ªParte:
O Famalicão partiu para este jogo com excesso de confiança motivado pelos resultados obtidos nos últimos jogos e começou o jogo com vontade de o decidir nos primeiros minutos talvez por isso toda a equipa subiu demais no terreno e logo no primeiro minuto o Famalicão faz um remate a barra mas descurando bastante as linhas defensivas que a equipa do Vizela ,bastante rápida ,soube explorar muito bem no contra-ataque ,visto que toda a acção de jogo se passou no meio campo do Vizela mas em 3 lances rápidos mas simples de três passes certeiros aos 5 , 7 e 10 minutos desmarcam o seu nº 11 Diogo Sá que em 10 minutos coloca a sua equipa a vencer por 3-0 deixando a equipa visitante completamente desorientada tentando desesperadamente correr atrás do prejuízo mas só conseguindo chegar ao 3-1 através da marcação de um canto Por João Sampaio que Carlos Paneira concretizou .Aos 22 minutos Diogo Lobo ainda remata forte para uma excelente defesa do guardião do Vizela que esteve sempre atento, mas mais uma vez a equipa do Famalicão é apanhada em desequilíbrio defensivo e o guarda redes Ferreira vê-se mais uma vez só frente a três jogadores da equipa da casa nada podendo fazer e sofrer mais dois golos no minuto 29 por André Filipe e Gil fazendo o 5-1 ,resultado com que se vai para intervalo.
2ºparte:
Após ter ido para intervalo completamente desmotivado com a goleada sofrida na 1ªparte a formação do Famalicão para a segunda metade com um pouco de concentração que faltou na primeira metade ,e conseguiu fechar um pouco a sua defesa á formação do Vizela que nesta altura também já nada mais necessitava fazer senão segurar o resultado , o Famalicão ainda tentou inverter a história do jogo mas só conseguiu mais um golo (5-2) resultado com que se fecha o marcador. O Vizela ao contrario do Famalicão esteve muito bem em todos os sectores ,foi mais rápida subiu em bloco e defendeu muito bem ,sendo nesta partida mais forte e a justa vencedora. O F. C. Famalicão comprometeu aqui as suas aspirações de chegar ao 1º Lugar , ficando assim a 4 pontos do 1º e ainda com alguns jogos difíceis pela frente como já no próximo Domingo frente ao Braga.

1 Comments:

  • At 1:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    VAMOS LÁ RAPAZES ,FORÇA ,NAO DESANIMEM.SÓ TÊM QUE FAZER AQUILO DE QUE GOSTAM ,JOGAR Á BOLA E DIVERTIREM-SE O RESTO VIRÁ NATURALMENTE SE O FIZEREM COM GOSTO.

     

Post a Comment

<< Home